Requerimento nº 18 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

18

Data de Apresentação

03/04/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Vereador requer, nos termos do Regimento Interno da Câmara Municipal, que o Prefeito Municipal Leandro Henrique Mendes encaminhe, no prazo legal de 15 (quinze) dias, resposta aos seguintes questionamentos:

     Qual secretaria ou departamento da Administração Municipal é responsável pela coordenação e autorização das podas de árvores realizadas na cidade?
     Quem é o servidor público responsável pela autorização prévia dessas intervenções?
     Existe procedimento de avaliação técnica antes da realização das podas? Em caso positivo, qual o profissional responsável pela avaliação (biólogo,
    engenheiro agrônomo, engenheiro florestal ou outro)?
     Quais são os critérios utilizados para definir o tipo e a intensidade da poda a ser executada?

    Indexação

    Observação